domingo, 19 de setembro de 2010

Deixemos o Adeus pra depois...

Prendi-me na despedida dolorosa da noite anterior. O gosto do seu beijo na boca, seu perfume impregnado no meu corpo. Você poderia me deixar sem seu físico por perto, mas o ultimo abraço deixou seu coração ao meu lado.
Foi doloroso e cansativo não pregar os olhos e ter tanto desejo a flor da pele, como morder e assoprar em pleno ato.
“Por que esta amanhecendo? Peço o contrário ver o sol se por”
Naquele dia, senti que o vento que tocava meu rosto era o mesmo que te carregava pra longe de mim, fiz do sol a lua tão desejada com os óculos escuros que eram escudos para minhas lagrimas e os olhos inchados que as deixam cair.
Manhã de sol, eu via lua. Cores diversas eram tudo preto e branco aos meus olhos que continuavam molhados. O barulho ensurdecedor da grande cidade espere, eu consegui ouvir meu nome em meio aquela gente que parecia me encarar, mas aquela voz eu não acreditava que era possível, devia estar louca, ele devia estar longe agora pensei. Demorei um pouco a olhar pra trás, estava com medo de ser apenas mais uma ilusão, e não era. Vi aqueles olhos pequenos e molhados como os meus, a mochila ainda nas costas, será que o trem atrasara?  Quando lhe toquei notei que não. Que ele estava ali para ser meu enquanto aquele amor durasse, me joguei em seus braços e fiz-me sua por todo e qualquer instante, ao seu lado vi o sol se por como havia pedido. Vi a grande cidade se ascender e então a cidade da garoa se fechou sobre nós, nos aconchegou. Fiquei ali, observando como ele andava como se entregava a tudo que fazia. O vi deitar ao meu lado, encostar seus lábios nos meus calmamente, era apenas um beijo em seu toque leve percebi que as coisas iam vir naturalmente como nosso amor. Agora fizemos dos dois um só, éramos um do outro. Fechamos os olhos ouvindo eu te amo.

                                                              por Nayara Dalossi.

3 comentários: