segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Onde o Rio é mais carioca é onde a saudade ressoa e ecoa

Rio que é de Janeiro o ano todo.
Rio que és belo em forma das canções que te homenageiam.
Rio que é cidade  maravilhosa cobiçada por qualquer país do mundo e resolvestes nascer aqui, no Brasil.

Rio de tantas belezas humanas, belezas físicas e geograficas. Arquitetonicas e quiçá sobrenaturais, tendo como protetor o Redentor de braços abertos, como uma mãe que espera um filho de volta pra cassa.

Rio que une díspares e afins, na pele branca, na boca do mar onde todos são deslumbrados com as belezas das tuas praias.

Ah, Rio, que corres sujo e triste pelos que aqui vivem e te poluem a vista de onde é um pedaço da história dessa tua casa, onde ja foste a suíte nupcial.

Rio que sozinho tem beleza, mas acompanhado se torna um Divino, maravilhoso. Onde um simples 'il bomboloni de dulce de leche' encanta uma cidade, um 'franguinho de leite ensopado com polenta' é o senhor dos pratos que fazem esses cariocas suspirarem, a beleza é tua, Rio!

O corpo da mulata realmente é lindo, muito mais quando tem eles nas maos pra conhecer cada centimetro daquela pele cultivada no sol de Copacabana desde uqe nasceu.

Mas quando não se tem um amigo pra abraçar diante da vista, quando nao se tem uma namorada pra beijar e fotografar diante da vista majestosa do Cristo assistindo toda a cidade,´fica meio sem graça

estar aqui é um sonho que está se realizando.
em breve fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário