terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parafraseando

"escreva sua historia na areia da praia, para que as ondas a leve através dos sete mares e se torne lenda na boca de estrelas cadentes..."
.
.
.
.
Escreva o nome de quem ama na areia da praia, assim, as ondas levarão pelos sete mares e se fará conhecido o amor que te faz caminhar.
Seja amor de amigo, seja de irmão,
seja homem mulher,
o que importa é o coração.

Obrigado àqueles amigos que me trouxeram até aqui. que me ajudaram a caminhar quando eu queria era desistir, ajoelhar e entregar o jogo, jogar a toalha.
Obrigado por fazer parte desse sonho que só começa agora:
Luana (nosso sonho, meu sorriso)
Naiara que me chama de chef e nao me deixa esquecer minha meta
Agatha, que me quer cada vez mais perto do topo
Lara, que me faz querer me superar sempre
Victoria, que me dá broncas me dizendo que JAMAIS eu deixaria de ir atras daquilo que me faz feliz, por culpa de outrem.
Giovana, que me fez ver que sonho é pra ser sonhado com os olhos de um adulto, e coração de criança, que registra cada momento como magico e marca para a eternidade
Joe, que acha tudo facil, me ensinando a perceber as dificuldades em cada situação, me precavendo e preparando antecipadamente para cada uma.






De lá, mais pertinho do Redentor, eu rezei, eu chorei, e pedi por cada um que esteve e está ao meu lado. e creio que ele não vá se esquecer disso tao cedo.

Um comentário:

  1. De nada, eu luto contigo a cada batalha e me fortaleço assim , sempre que pensar na idéia de desistir , lembra que você é e sempre será responsável pelo nosso sonho, a cada sonho realizado , um sorriso resplandescente alt+3 .

    ResponderExcluir