quinta-feira, 9 de junho de 2011

Beijo Roubado em SEgredo

 um braço puxa o outro no meio da festa...


- PReciso falar com voce
- Fala
- Cuidado com o que vai falar. Talvez precise pedir desculpas depois.
- Independente da sua resposta, nao julgo ser errado, nem que eu te ofenda, o que tenho pra falar.
- O que é, entao?
- Eu...
- Meça suas palavras. Você está bebado.
- Sim, estou. Mas é que essa foi a única forma que encontrei de ter "coragem" de te falar.

Ouvindo isso, morde o labio e prende, no canto da boca um riso nervoso que tenta escapar, mas a tensão ja domina a situação:

- Já sei: Você está apaixonado por mim.
- Hã??? Mas nao era eu que tinah que dizer que estou apaixonado por você? Heeeeeeei, peraííí... Como voce sabe?
Calado por um beijo, ele se afasta meio atonito. sabe do seu sentimento, mas tambem sabe do risco.

- Não podemos. Isso é errado!
- Errado pra quem? Pra você? Pra mim? Errado é eu continuar a minha vida sem você dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário