segunda-feira, 24 de maio de 2010

segredos secretos

Segredo só é segredo quando é guardado só pra uma pessoa. mais uqe uma ja nao é segredo, é assunto, papo de bar e ponto. o seu segredo, essa pessoa vai dividir com outra e a bola de neve torna seu segredo uma coisa publica, #FATO

ontem, na casa do meu tio numa cidade vizinha da minha, acabei descobrindo segredos da familia e cara: como tem assunto podre e historias cabulosas nessa familia kkkkkkkkkk
no começo eu até me assustei, mas depois passou. =)

mudando de assunto e voltando ao do primeiro paragrafo, não fiquem putos comigo, meus amigos, dizendo que nao confio em voces; mas eu só conto aquilo que se pode tornar publico, o resto é só meu. sou assim, não consigo ser diferente. o uqe eu conto a voces é porque confio em voces.

agora mudando de assunto... vou contar a voces um pouco [a parte que me diz respeito] da festa de sabado
cara.. .aquilo ferveu [frase meio gay, mas to sussa disso]

era open bar e eu nao fiquei tao bebado como sabado nem na minha festa de formatura =x
dancei com minha irma, com minha prima, dancei até PAGODE ;O
nao tenho nada contra pagode, é que me senti um negão dancando com aquelas mulatas e acabei até ficando com 2 delas, das que dançaram comigo =x
a festa foi looka demais.
fui dormir as 6 e acordei as 9:39 pra ir pra cas od meu tio. DORMIR É PROS FRACOS, #FATO

to sem inspiração pra contar algo mais alegre ou discutivel filosofcamente falando.
só to muito com sono =x
amanha posto mais ou entao depois da faucldade táá..
beejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário