domingo, 16 de maio de 2010

Two Is Better Than One.

Dois é sempre melhor que um, salvo algumas raras exceções.
curtir um frio e um bom filme debaixo do edredom? a dois isso é muito mais gostoso!
Dormir de conchinha só é gostoso quando se tem um braço pra te abraçar e um corpo pra aquecer o teu.
até chorar é melhor a dois, porque assim voce tem alguem pra falar e colocar pra fora toda a magoa que ta ali te fazendo mal...
um banho quente é muito mais gosto a dois (666)
um jantar, um passeio no shopping, uma volta de carro, e por ai vai...
deve ser por isso que me sinto tão só. porque ainda nao encontrei essa garota pra curtir tudo isso do meu lado.

agora voce deve ta pensando que eu sou hipocrita pelo que eu escrevi no texto anterior e agora falo de uma princesa loira com olhos azuis e gostosa pra caramba...
ha uma diferença aí: eu sei que nao existe uma mulher perfeita que aparecera, olhara para mim e fara com que eu me apaixone pela perfeição dela. 
eu gosto das pessoas pelos defeitos que elas apresentam. é o que torna cada uma diferente, com seu jeito peculiar e singular...
se fossemos todos iguais, seriamos japoneses, não humanos. [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

eu espero sim me apaixonar, por uma mulher que me faça feliz a cada dia, e eu tenha toda força pra faze-la feliz a cada nascer e por do sol.
sonho sim em ter no minimo tres filhos, no minimo um muleque pra tirar o sono de todo mundo e pra eu poder brincar muito. quero ser um pai coruja e que vai deixar os filhos gordos de fazer comidas gostosas *-*
voce deve ta me achando um meloso idiota.
nao nao sou. sou pratico, simples, sem muitas complicações apesar de nao ter vindo com manual de instruções. é só nao usar e jogar fora que ta tudo certo.

a pessoa certa existe pra cada um. nao é um modelo fabricado por inseminação com genes do Brad Pitt, Kellan Lutz, Angelina Jolie, Kristen Stewart, Ashley Greene, Robert Pattinson, bla bla bla


a mulher ou o homem certo de cada um terá a beleza necessaria para lhe encantar, um coração com um amor puro na medida do que voce precisa. nao adianta procurar no namorado da sua amiga, na minina mais gata/gostosa da faculdade, no seu vizinho galã...
ele/ ela virá na hora certa, na medida certa e te conquistara pelo que ele te mostrara de voce mesmo que existe nele, e nao o uqe tem nele que ele gosta de mostrar aos outros...

se voce gostou, nao custa nada. só opina e comenta aii ;**

2 comentários: