segunda-feira, 31 de maio de 2010

daquilo que eu nao posso ter...

hoje me peguei sentindo uma saudade possessiva
uma saudade que não é normal...
saudades da minha casa, saudade de pessoas que nao conheço,
saudades de carinhos amigos,
e de amigos que eu nunca toquei.

me sinto deslocado, triste e só nessa casa;
parece que ela nunca foi minha...
nao me sinto a vontade e é como se existisse em meu peito,
uma vontade louca de que esse vazio que existe
fosse preechido por alguem uqe eu sei:
ainda está pra chegar.

ja tentei beijar outras bocas,
ja tentei me encontrar noutros corpos,
mas o perfume nao sai da cabeça
a falta da sua presença e do seu calor me corrói constantemente...

não é culpa sua, voce nao chamar minha atenção
não culpa sua teu corpo nao me saciar.
é que meu corpo inconscientemente sabe
que ainda ha alguem que se encaixe perfeitamente nele.

e eu me puno por isso!
me puno por saber que acabei magoando alguem
por nao ter sido capaz de entregar a minha verdade

me puno por me sentir dependente
dependente de alguem que eu ao menos
tenho a certeza da existencia
me puno porque eu, que sempre me senti independente,
sempre fiz de tudo sozinho sem depender de outrem
me vejo atado a alguem que nao vejo

me vejo atado tambem aos amigos;
amigos estes que muitos nem sequer mensuram
o tamanho da minha dependencia
da minha carencia...

mas eles estao sempre tao longe...
alguns moram aqui, pertinho
outros moram só dentro do meu coração
porque os quilometros me impedem de estar ao toque deles.

ela sabe que é dela que eu to falando e ja deve ta chorando ao ler isso
e ele mal sabe que eu o tenho como verdadeiro amigo.
um deles mora aqui, mas nao acredita muito nessa coisa de sentimento
praticidade e lófica sempre falam mais alto.

amigos, amores, tudo isso somos nós que escolhemos.
repelimos e atraimos tudo e todos aqueles que nos fazem bem
que nos trazem algo de bom
tome mais cuidado com aquilo e aqueles que te estao proximos
machucar-se é facil... sempre...
mas a cura é demorada, ardua e sofrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário