sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pra ver o mundo em um grao de areia

que tal esquecer de tudo e vir comigo?
quem sabe nao possa aproveitar mais
e ver que a gente faz caber o mundo num grao de areia

olha ai, 
tudo fica tao pequeno quando eu estou perto de ti
todos os problemas parecem tao ínfimos, ridiculos, patéticos eu diria
o meu centro de gravidade gira em torno de você.

a sinfonia que o universo resplandece 
ao nascer e ao por do sol
que só quem ama pode ouvir
só se torna completa quando o som do teu sorriso
finaliza o arranjo da melodia do criador...

vem, deita comigo e esquece do barulho da cidade
o som de cada batida magica do teu coração
me faz sentir cada dia mais vivo.
é como se ele pudesse ditar o ritmo do meu dia.

nos teus abraços 
sinto o céu mais perto. 
sinto que posso olhar o mundo e imaginar
que ele é triste pois nao conhece o teu olhar.

Um comentário:

  1. Gostei...

    Interessante ver o mundo como um grão de areia e o seu mundo dentro de uma pessoa...

    ^^

    Beeijoos

    ResponderExcluir