sábado, 26 de junho de 2010

lembranças...

não pude me conter e quase entrei em colapso de tanto rir no meu ultimo banho...

me veio a imagem de um par de fones de ouvido.
na hora veio-me à memória, o flash do terceiro colegial,
quando numa conversa,  eu e meu amigo começamos a zoar uma amiga nossa, que fala muito alto e grita por pouca ou qualquer coisa...

foi o seguinte
a conversa era sobre relações sexuais, algumas garotas que casam virgens e tals...
ai meu amigo emo, soltou a pérola:
O MARIDO DELA, PRA COMER 'ELA' (nome nao solto nem fudendo) VAI PRECISAR DE ENORMES FONES DE OUVIDO.
todos riram...
e eu mijando de rir no banho
minha mae me perguntou que merda era... eu disse que nao era nada

LEMBRANÇAS...

2 comentários:

  1. E do tanto que o fone de ouvido era necessário, essa lembrança é compartilhada por aproximadamente 13 pessoas.
    uAHsuAHUshAUShUAHSuAHsuAHSuAHSuAHSuASHU

    ResponderExcluir