segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dança comigo essa musica?

uma noite. um som, uma musica
a minha favorita entre todas as favoritas canções...

ela está tocando agora
o grave domina a batida do meu coração
dança comigo só essa musica
aqui, coladinha no meu rosto
sentindo de cada nota o gosto

e enquanto rola a musica
voce sente o meu perfume 
misturado ao teu;

continuamos assim colados
até meu coração bater no ritmo do teu
e nossas respirações se acelerarem

e então a musica acabou, nem notamos...
um beijo começou e não sabemos 
onde foi que a nossa sincronia nos juntou 
nessa deliciosa troca de sabores...

não me lembro mais quantas musicas tocaram depois da nossa...
não consigo colocar os pés no chão sem bater a cabeça no céu 
de tão grande que me sinto...

por acaso, meu nome é Yuri, e o seu?
você saiu, só deixou em mim o seu cheiro, inigualável, inesquecível...
quisera eu ter a chance de te encontrar pra mais uma dança...
e fazer da nossa canção, eterna...


2 comentários: