sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu estava dormindo,

o sono estava bom e só abri os olhos por causa dos seus cabelos fazendo cócegas em meu nariz. Tudo o que voce vestia agora era minha camisa favorita azul clara, que agora exalava o cheiro do nosso suor; tudo o eu vestia era minha calça jeans mal abotoada e nos aquecíamos da madrugada que raiava levemente fria, proporcionando a deliciosa sensação de dormir de conchinha com você.

Nem parece que tudo aquilo aconteceu antes do amor falar mais alto outra vez. Os seus olhos estavam fechados agora, mas o lápis aidna estava borrado das lagrimas que eu cafajestemente te fiz derramar. Em compensação, teu batom estava espalhado pelo meu pescoço e ao redor da minha boca, as marcas das tuas unhas estava cravadas nas minhas costas. 
Enquanto meu perfume marcava sua pele que estava quente como ferro em brasa.

Seus sapatos fiicaram na sala; Claro que ficaram por lá: foi a primeira coisa que voce jogou em mim. Mas seu vestido foi deliciosamente alçado ao vento por minhas mãos ávidas que percorriam cada centímetro da tua pele e agora ele estava caído aos pés da nossa cama.


A trilha sonora foi toda ela regida pela batida sincronizada dos nossos corações, e entoada pelas golfadas de ar que se misturavam aos gemidos e você chamando meu nome ao pé do ouvido.


A manhã veio e os pássaros estavam lá, no galho da arvore, bem na sua janela, pra cantar assim que voce desse o primeiro sinal de despertar. Um pardal galante ousou trazer uma pequena margarida pra você, só pra me fazer ciúmes e eu sorri ligeiramente com essa idéia.


Peguei a margarida, coloquei em cima do bilhete e o coloquei no meu travesseiro. Não quis te acordar desse sono lindo, que exibia as tuas costas e as estrelas nela tatuadas. "Eu volto para almoçar com você e passar o resto da vida junto de ti, minha doce rainha", dizia o bilhete. 
.
.
.
.
.
P.S.: esse texto Gritou na minha cabeça por metade da noite, até que me levantei na madrugada e fui tira-lo da cabeça e passa-lo para o papel. só assim consegui dormir. Sem mais, beijo, Obrigado. Yuri.




2 comentários:

  1. to sem palavras ;x
    ameeeei uuuri *_*

    a musica também é perfeita neah ?! e combino certinho..

    tenho certeza que muitas mulheres sonham com isso..mais são poucos os homens que são capazes de trata-las dessa forma ;x

    beijos, isaah

    ResponderExcluir