domingo, 4 de julho de 2010

Eu Poderia?




Eu poderia passar a noite acordado
só para velar seu sono.


Poderia sentir os tecidos mais finos sob meu toque,
mas nao acredito que algum deles
tenha a textura de sua pele.


Eu poderia ver 1000 sorrisos, 
mas aposto que nenhum deles
teria a musica na expressão,
como o seu tem.


Poderia degustar milhoes de receitas
mas nenhuma delas 
tem o sabor do teu beijo.


Poderia arriscar minha vida de varias formas
só para encontrar a sensação que tenho
quando estou no teu abraço


Poderia até,
me afogar no mar.
Mas nao teria a mesma graça
que mergulhar nos olhos teus.


Meu sonho só se tornará real,
se estiveres comigo.


O coração só bate, 
se tem o teu, 
para ditar o compasso.


Você tem duas opções agora:
ou se entrega de uma vez
ou mate-me, 
e morrerá um pedaço de ti
que está dentro de mim.


primeiro poema de cunho amoroso escrito por esse autor que vos escreve sempre.
escrito do dia 27 para 28 de Fevereiro de 2010. 
era madrugada, eu estava sem relógio.

Um comentário: