domingo, 25 de julho de 2010

Avesso

a.ves.so Adjetivo. 1.Contrário, inverso. l sm.2.A parte oposta à principal, ao lado direito; reverso.


Drummond diria "Gauche na vida", mas eu prefiro avesso.
Eu gosto de ser avesso! Ser, e não estar.  Não é um estado de espírito, e sim, um estilo de vida. É como você se porta perante a sociedade, perante a sua vida e seus pensamentos.
Sou Tradicionalista, gosto de antiguidades, de musica erudita, de poesia, de boa leitura. Essa frase soaria normalmente da boca de alguem com 40 anos ou mais; não alguem com 18!
Gosto de Cinema, sei e amo cozinhar. Escrevo minhas próprias cartas de amor, recito os poemas que eu crio.
Quero MUITO ser pai, sou sincero e admito: já traí. Mas quem nunca o fez?


Quase todos os dias me pergunto se alguma mulher realmente procura um homem assim para se casar.


é claro que estou todos os dias grudado aos meus amigos e adoro os benefícios que a tecnologia me traz. tambem não sou um velho de 18 anos... mas ainda sim me sinto deslocado no continuo tempoespaço.


se voce se sente como eu, leave your comment bellow - deixe seu comentario abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário