quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parte sonho...

e então eu sonho, com o dia que chegarei do trabalho, cansado e estressado, e o som de 2 vozes levarão embora o que o corpo ja nao aguenta mais.
abrir a porta e dar de cara com aquela coisa pequena abraçando suas pernas e dizendo: "papai, papai, estava com saudade."
rolar no tapete da sala espalhando todos os brinquedos possiveis e fazer a maior molhaceira no banheiro na hora do banho...
e então ver aquele anjo que é parte sua, parte dela adormecer ao som da sua voz, antes do final da mais infantil das historias e voce nao conseguir sair dali, sem poder tirar o olho daquele que é o retrato dos teus sonhos.


Sim, eu sonho ser pai!
e ser daqueles bem corujas e moleques, que ensina tudo o que pode e exemplifica tudo o que nao pode,
só pra divertir....



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Goodnight My Angel (lullaby) Billy Joel
[Boa noite, meu anjo (canção de ninar)]

Boa noite, meu anjo
É hora de fechar os olhos
E guardar estas perguntas para outro dia
Eu acho que sei o que você está me perguntando
Acho que você sabe que estou tentando dizer
Eu jurei que nunca iria deixá-lo
E você deveria sempre saber
Aonde quer que você vá
Não importa onde você esteja
Eu nunca vou estar longe

Boa noite, meu anjo
Agora é hora de dormir
E ainda tantas coisas que eu quero dizer
Lembre-se das músicas que você cantou para mim
Quando nós fomos navegar em uma baía de esmeralda
E como um barco lá fora, no oceano
Eu estou balançando até você dormir
A água é escura e profunda
E lá no fundo deste velho coração
Você sempre será uma parte de mim

Boa noite, meu anjo
Agora é hora de sonhar
E sonhar com como será maravilhosa a sua vida
Algum dia sua criança pode chorar
E se você cantar essa canção de ninar
Aí em seu coração
Haverá sempre uma parte de mim

Algum dia nós estaremos todos perdidos
Mas as canções de ninar continuarão ...
Elas nunca morrem
É assim que você
E eu
Seremos

Um comentário:

  1. Nem preciso falar que já pensei nas noites de choro e fraldas neah?
    *pessimista ou realista?*
    uAHSuAHSUAHUhUAshUAHsuA

    ^^
    Mas vc vai ser muito feliz, tenho crtz disso.

    ResponderExcluir