sábado, 24 de julho de 2010

Noite boa? quando?

ontem, 23 de Julho, foi aniversario de um dos meus primos. Ok!, saimos pra jantar numa churrascaria e há considerações de utilidade publica a serem feitas...

1 - Não volto naquela churrascaria! - falando como futuro gastronomo, me atentei ao detalhes. meu copo veio com quase 1 dedo de água direto da pia [deveria estar seco e esterilizado com alcool 70]. Obs: Nao fale que é frescura, ok?! São normas e o restaurante nao segue, só isso! Pro bem estar do cliente.

2 - Tinha pedaços de insetos dentro do copo da minha prima;

3 - Algumas das garrafas [de vidro] de refrigerante tinham mofo no encaixe da tampa;

4 - o serviço de garçons não era dos melhores... esperamos muito para começar a comer carne assada (isso porque estávamos numa CHURRASCARIA)

5 - quase me esqueço desse! Da cadeira onde eu estava, tinha uma boa visão da cozinha; Pois bem, aquela cozinha é do tipo PASSADO DE MULHER: se voce conhecer, voce não come! de lá, e olha que eu estava  bem longe... eu vi alguem passar um rodo com um pano de chao amarrado NA PAREDE! é, NA PAREDE!!! com panelas no fogo...Higiene ZE-RO!

6 - a companhia nao ajudou muito.

7 - o lugar, para saber se você quer ou não ser servido, tem um descanso de copo com a seguinte frase: SOLTA O BOI e PRENDE O BOI. Vamo combinar em galera, onde ja se viu???


bom... se voce é de São José de Rio Preto,São Paulo - BRASIL. 
NAO VÁ AO 'BOIBOM' Não é confiável.


sem mais, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário