terça-feira, 20 de julho de 2010

No dia do amigo.

No dia do amigo, eu não vou presentear amigo nenhum. 
No dia do amigo, eu não vou olhar pra ele(a) e abraçá-lo(a) 
Sabe por que?
Porque eu faço questão de abraçar todos os meus amigos(a) cada vez que eu os vejo.
E os que eu não posso abraçar, mando meus mais sinceros pensamentos de amor, carinho e respeito.
AMOR, yuri? Sim! Amor. Amizade é o Amor em sua mais pura expressão.
bebe-se da mesma agua, desfruta do mesmo ideal, vive quase a mesma vida. Isso é casamento? Não, é Amizade.
Mas sabe AMIZADE?! Aquela mais deliciosa e que chega faz doer a saudade quando fica longe?  é dessa que eu falo. Aquela que nao tem malicia e nao tem magoa.
eu tenho alguns amigos assim...
e graças a Deus me recuso a deixá-los sem um abraço!
São musicas que me fazem lembra-los, perfumes que me fazem senti-los mais perto, filmes que eu só choro junto se for com eles. são aventuras, palavras, sabores e paixoes que só sao reveladas nas palavras trocadas à muido aqui... entre a gente...
olha eles aí
Agatha ♥ - te escreveria um post inteiro meu amor, minha querida, meu pedaço que mora no Rio de janeiro. TE AMO


Joe (colombian friend)


Naiara (pessoa culta e comunicativa)


Luana (olha só pra esse sorriso, dá pra resistir?)


Victoria . Minha filha, confidente, companheira de psicopatia ♥


Vinicius (cabeça dura, muito inteligente. e é meu amigo!)


Fanny Adrienne


Agora olha!
Eu dedico meu carinho, meu amo pra eles. Se precisar de um pedadço de mim, eu darei!
Dia do amigo?! Feliz dia do amigo. 
Mas que sejam felizes todos os nossos dias, aqueles que estivermos juntos, e aqueles que estivermos pensando na distancia que nos separa!




AMO VOCÊS

YOU'VE GOT A FRIEND - JAMES TAYLOR (vide letra aqui)
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

6 comentários:

  1. O donos das respostas das perguntas diaria.
    O da caminhada com o por do sol que quero ver.
    O amigo inteligente mas simples em tudo, menos na escrita.
    O chef da minha vida.
    FELIZ DIA DO AMIGO ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouuwwnnn *.*
    E vc é o meu psicopata preferido!
    uaHsuAHSuAHSUHAUShAUShAU

    ResponderExcluir
  3. É pra você o meu abraço mais demorado e cinsero <3

    Obrigado por se fazer presente , mesmo longe <3

    Eu te amooooooo , mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Os ultimos serão os primeiros!!! Ti adoro de muitãooooooo xD

    ResponderExcluir
  5. Esse segundo é só pq esse chorão pediu pra mim comenta sendo q eu já tava comentando!!! Pode ter certeza q vc tem um espaço só seu no meu S2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!
    Vc me mata de chorar desse jeito Best!!!
    Te amo muuuuuuuuuuuuuito tá?!
    Não esquece 'meu pedacinho paulista'!!!
    *-*

    ResponderExcluir