quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alquimia


Misturo-as como se fossem ingredientes,
saco-as e disponho delas como se fossem armas
que nao machucam, mas confundem.
.
Troco a ordem e a função,
modifico seu significado
só para não entregar o que há por dentro de mim.
.
Não te engano, nao!
apenas embaralho tua mente
pra ter as respostas que eu quero.
É como ser um mago, 
mas elementos nao manipulo.
.
Não uso palavras mágicas,
nao obebdeço regras,
nao sigo paradigmas
e nao vendo experiências.
Apenas uso do que me ofereces a meu favor:
é como usar seu peso para te derrubar.
.
Minhas armas não cortam
minhas ferramentas nada tocam
elas dançam ao sabor do vento
essas palavras faceiras que tanto te fazem rir
como te fazem chorar.
.
São só palavras
nada alem delas.
serão apagadas com o tempo
a menos que tua memoria nao as escreva num papel.
.
.
.
.
pausa para reflexão.

2 comentários:

  1. É necessário cuidado.
    Muitas misturas podem sim machucar, e são verdadeiros venenos da alma.

    ;*

    ResponderExcluir