sexta-feira, 16 de julho de 2010

Clichês.

admito: Me rendi a eles.

Nao consigo desgrudar o ouvido da Melhor Banda de TODOS OS TEMPOS. é claro que falo de THE BEATLES.
não me permitiria dizer isso, caso eu nao tivesse sentido mesmo um arrepio e deixado escapar uma lagrima, ouvindo Emoções, de Roberto Carlos. Todos só se lembram da primeira e da ultima frase dessa musica, que é realmente linda. mas voce ja parou para ouvi-la toda? Ja parou para perceber que cada um se encontra em um pequeno pedaço da letra da canção???
Mas eu nao sou tão clichê assim, a ponto de colar aqui, um trecho de Emoções, desses que todo mundo canta...
eu sempre vou um pouco alem.
é por isso que aqui vai:
"São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida"
E dos Beatles?, o que falar?
pára... ainda precisa?
eles embalaram a infancia/ juventude e até hoje embalam noites romanticas de milhoes de pessoas pelo mundo.
Musicas Romanticas, Otimistas, que nos fazer ter esperanças, de que esse mundo ainda vai dar certo...
Musicas para dançar, por que não?!
Se nunca ouviu nenhuma das musicas nas vozes de Ringo, John, Paul e George, não se preocupe... voce JA OUVIU na voz de outras pessoas.
Versões da Jovem Guarda, ou até dessa nossa geração; com outro arranjo, outro tom, mas sempre aquela letra bem feita, bem cuidada.

pegando um gancho com meu amigo Marcos Clark, The Beatles é algo transcedental. São musicas que transpoem tempo-espaço e te levam a um lugar mágico, onde sonhar não é proibido, onde viver é saber viver e não preocupar-se. Strawberry Fields Forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário