quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sonho *--*

quem disse que sonhos não podem tornar-se reias?
terça feira, 8/06/2010, foi o primeiro episódio da realização de um sonho: o meu primeiro jantar/prova pratica na fauldade.
foi extremamente cansativo, enlouquecedor!
mas depois que tudo passou e ue pude ouvir os elogios a meu respeito, de um dos professores mais exigentes do meu curso, que sorrir e chorar de alegria, mas, tudo o que eu fiz foi sorrir amarelamente e dizer um gentil e ruborizado: MUITO OBRIGADO!
a correria me impediu de tirar foto dos pratos, principalmente do prato que eu fiz, uma CURVINA A MODA HEBRAICA, acompanhada de cenoura e brócolis branqueados.
depois que eu cheguei em casa, fui tomar um banho e chorei copiosamente: de alegria, de satisfação, de dor nas pernas, de sensação de dever BEM cumprido!
agora eu nao vou falar mais, vou só mandar umas fotos procês verem!
beeejos.
e que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário