segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mudar!

MUDAR é legal, é preciso, mas não é nem um pouco fácil. 
quem dera fosse né... :s


mas chorar não resolve muita coisa. quando voce se vê dentro de uma situação crítica, você:
> só sairá dela se mudar
> só sairá dela a partir do momento em que ACEITAR QUE ERROU. 
> estiver disposto a isso.

Tudo está me parecendo confuso, errado e meu senso de controladorismo, posse e teimosia não deixa ficar calmo, quieto e principalmente calado diante do que vejo. mas aprendi que de nada me adianta, gastar minha saliva com quem nao esta disposto a ouvir, por isso decidi eu mesmo MUDAR.
Me mudar, me modificar... começar a mudanca de dentro pra fora. e só depois colocar meu coração à mostra e   então mudar o que vem.
A vida por mais dificil, árdua e cruel que ela pareça, ela pode até mesmo ser; porém, ela só muda se você, o dono e guia dela, fizer alguma coisa.
não adianta tossir e culpar o cigarro pela sua tosse; se tu nao parar de fumar, meu amigo, voce vai morrer de câncer, provavelmente.

Chorar não ajuda em quase nada. ajuda sim, a desabafar, a colocar suas frustrações, desesperos e mágoas pra fora. Mas em termos de ação, voce não faz NADA DE BOM chorando. Você só paga de bobão, fraco, emotivo e babaca.

o grande potencial da mudança é a aprendizagem que pode se adquirir em meio a esse processo. Não adianta mudar o cabelo, consertar os dentes, comprar lentes de contato ao invés do óculos fundo de garrafa, fazer a barba e se tornar um novo homem, sendo que aquele que ainda está la dentro de voce continua sendo o mesmo: um velho rabugento que não vê mais as cores da vida, que não consegue mais ser feliz.

Não espere por alguem que venha te dar a mão, que venha te tirar do buraco, que venha até você só assim voce saia do buraco em função dela. você só estará criando uma nova muleta, ou entao um espelho.

Espelhos existem para ser quebrados! Muletas existem para ser abandonadas.
Voce caminha bem sozinho. 
Amigos são ótimos, não os troque por nada nem ninguem. mesmo sendo uma gostosa de 1,70, com belos olhos verdes. a beleza dela um dia acaba. ja a beleza da amizade só aumenta!!!
Comece hoje mesmo. Ainda é Segunda-feira!!!

Boa semana meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário