segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Home is wherever we are

if there's love there too...

Não importa onde está, não importa como está; se você está com aqueles que ama, e que te amam, certamente te sentirá em casa. Ou pode mesmo estar sozinho, desde que se sinta pleno.
Meu lugar favorito é rico.
Rico em perfumes, em emoçoes, em sabores e cores.
Lembranças são as fontes, e dela jorra a inspiração da criação.
Cantinho sagrado e secreto,
onde a lágrima não é de tristeza.
Donde brota imagem do abraço.
Abraço de chegada, que mostra o quanto existe de Amor, contido naquela saudade.
Cantinho da saudade, que por fotos se vê o quao feliz se foi, mas deixou o tempo passar resmungando e querendo sempre ter aquilo que estava alem de ti, ao invés de aproveitar o que teve.
Agora, pra voltar pra ficar, preciso merecer; não basta querer.
Na volta, pedirei toda uma trilha sonora especial pras lagrimas cairem macias.
Quando chegar, pedirei um pote de doce de leite com morangos. meu travesseiro e meu ipod. do resto, só a falta dos amigos é que me corrói...

pra parecer tunel do tempo e te fazer chorar... In My Life - The Beatles / Minha Vida  - Rita Lee

Um comentário: