quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você precisa de uma garota...

... sem duvida uma bonita
- Sem duvida!
Ela sorriu baixinho e continuou desenhado:
- Alguem que te faça rir. - Ele riu. Ela o encarou. - Mas ele tambem precisa de alguem que dê uma força. Alguem que o obrigue a fazer coisas que ele nunca pensou em fazer.
- Como tirar a roupa no meio da rua?!
Ela lhe entregou o desenho que fazia.

.





Todo mundo anda dizendo que preciso de uma namorada. Já sou um apaixonado. Tenho estado apaixonado por um longo tempo. Mas não por alguem. não por uma só, mas por toda a natureza feminina. Só queria aprender mais desse universo chamado mulher, pra poder fazer dignamente apenas uma feliz. 
e não precisar de mais nenhuma além daquela que me povoa o inconsciente.
  
Cade voce minha menina? Será que voce é aquela que me apareceu quando eu nao estava preparado?!
Se for voce mesmo. Me liga tá!

.
.
.
Na folha, apenas seu retrato e um sorriso no rosto.

3 comentários:

  1. É, ''sem dúvida uma bonita'' é relativo, né? rs
    ''pra poder fazer dignamente apenas uma feliz'' - ótimo objetivo!

    Muito legal :D

    ResponderExcluir
  2. os maiores e mais sinceros sorrisos são consequências de pequenos detalhes ♥

    ResponderExcluir