sexta-feira, 1 de outubro de 2010

é assim - Luana Prado Fernandes

os maiores e mais sinceros sorrisos são conseqüências de pequenos detalhes ♥  

É tão fácil fazer alguém sorrir , e tão difícil sorrir verdadeiramente, pra mim um sorriso vale mais que muitas palavras ,  ele só perde pra um olhar.
E estou agora , olhando pro nada e sorrindo , rsrs porque  eih?
Será que é porque a felicidade se acha onde você quiser ?? Sim , eu não estou blefando ou algo do tipo,QUANDO VOCÊ QUER !!, até uma graminha toda  verdinha te faz sorrir como uma criança.

Esse é o porem , VOCÊ QUERER !
Muitas vezes , e muitas mesmo , depositei  minha felicidade em pessoas que não as mereciam, pessoas que depois de algum tempo, fizeram com que essa tal se tornasse uma angustia tão grande...
Eu ainda vivo em um mundo em que acredito que posso ser feliz ao lado de alguém que também me faça feliz ! Inocência ? NÃO , amor a vida  !  
Posso ser bem antiga , mais que nexo tem eu me entregar e la no fundo não sentir nada ?
De que vale ser beijada pelo melhor menino do mundo e não sentir aquele gosto de paixão ?
As vezes construímos , fazemos e refazemos conceitos , valores morais , paraaaaa gentee   !! Isso tudo não existe , são apenas modos diferentes de dizer que esta com medo de se entregar e sofrer , MAIS UMA VEZ !
Medo de que ele  não seja aquele tal príncipe encantado dos filmes de Hollywood, e realmente não vai ser (y)
Aprenda que aprender faz parte da vida , mais errar e errar de novo , lembra ? é burrice ! E além de ser burrice ... machuca !  e cada vez menos vc vai querer se entregar e talvez perder aquela chance de sentir tudo o que sonha , por outros terríveis acontecimentos.
Então bora  evitar qualquer envolvimento por qualquer motivo ?
São chances a menos de se machucar, e certezas a mais de se entregar na hora certa... na hora em que o mundo vai parar , quando aquele beijo acontecer , e nada mais vai importar , e o sorriso ? , você nem vai precisar forçado, ele sairá assim como uma flor que  se abre assim que avista o sol , nada no mundo vai substituir aquele toque tão  suave em seu rosto, o gosto do beijo ira se eternizar em sua boca  ee só de fechar os olhos o seu perfume ira ficar tão perto da realidade que será preciso abri-los para ter a real certeza de que aquilo não era um sonho.  
Aquela saudade a cada segundo, aquela vontade de chorar quando pensar na suposição de te perder, o coração dispara , a adrenalina sobe e é tão bom , e ir a algum lugar e sentir a sua falta , fazer com que sua felicidade dependa de outra.Você seria capaz de largar tudo por essa pessoa ? Ela te faz sorrir com pequenos detalhes ? O mundo poderia acabar hoje e você morreria feliz ?
Parabéns, você é mais um eterno apaixonado

é dela. dona do sorriso mais lindo do mundo. é meu!

Um comentário: