domingo, 31 de outubro de 2010

Um tal de amor, voce ja ouviu algo sobre ele?

Esse autor que vos fala, por nunca ter levado um romance por mais tempo que o devido, por nao se acreditar pronto para uma relação onde uma das partes envolvidas (inclusive ele) não se achava preparado.


Nao digo que hoje esteja, mas me sinto mais preparado e resignado para tentar. Mas é que ja cansei de ouvir uma frase, sempre a mesma, vinda de diferentes bocas: "Voce nunca namorou serio pra saber o que é gostar de alguem"


PORRA! quer dizer que porque que eu nunca usei uma aliança, ou entao passei meses mimando alguem, muito menos tive crises de ciumes impedindo-a de sair com as amigas ou de ter amigos homens eu nunca tenha realemnte me apaixonado por alguem? ou entao que eu nunca tenha sentido por algeum, algo forte o suficiente pra me fazer abdicar de mim, em prol dessa outra pessoa?
quer dizer que isso é amor? pra mim isso chama-se IMATURIDADE e PARCIALIDADE numa relação.


Esse texto nao é pra falar liricamente sobre um amor que se desfez muito menos as desilusoes amorosas que eu tive. é pra falar do amor comercial, amor banal, carnal e sem sentido, vendido pelas novelas e sem nenhum cavalheirismo masculino.


Sentimento, nesse ponto eu sou muito reservado. Até falo pra uns e outros amigos aquela que eu gostaria de 'pegar', que adoraria 'come-la' ao menos uma vez. Mas Amor...


Não sei se Amor eu ja senti por uma muher, nem por uma menina.
Certeza de que vou tê-lo, senti-lo, conhece-lo de verdade, eu nao tenho e ninguem pode me dar essa certeza. o que dá pra perceber, é que ninguem pode colocar o dedo em riste ante meus olhos e dizer que nunca amei. 
POsso até te-lo feito, como posso tambem, deixado-o passar sem saber distingui-lo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário